EU NÃO TIVE TEMPO

 

===Edmen===

 

Amigo ache tempo! Ache tempo para um sorriso,

para uma visita, para um abraço, ache tempo para enviar a alguém ao menos uma flor... Ache tempo para você,

ache tempo para o amor.

 

Eu não tive tempo!... Sim,  eu não tive tempo de abraçar a amiga que hoje se despediu, eu não tive tempo por que o egoísmo não me permitiu ter esse tempo tão precioso;

 

Eu não tive tempo de dizer a minha amiga o quanto

eu a amava, o quanto apreciava suas poesias, o quanto

me sentia feliz quando em minha caixa eletrônica, ela aparecia;

 

Eu não tive tempo! Sim, eu não tive tempo por que o egoísmo me supriu esse tempo de amar...

 

Hoje recebi uma ligação de outro amigo, dando-me conta de que nossa amiga havia partido, uma ida sem volta, fiquei na porta da revolta, desolei-me, só lembro de ter ido para meu quarto, meu lugar de descanso e solidão e lembrar...

Lembrar das mensagens que deixava em minha caixa de correio...

Lembrar e chorar.

 

Tive coragem e reli apenas uma de suas mensagens, que dizia:

Eu te amo meu amigo, eu te amo como o irmão que nunca tive, por isso eu te amo com a ternura do meu coração...

 

E eu não tive tempo nem de dizer o quanto eu a amava também...

Sim! Eu não achei tempo para lhe dizer do meu amor!

Eu não tive tempo por que o egoísmo não deixou...

 

Amigo tenha tempo... Tenha todo o tempo do mundo

para quem sempre lhe amou.