Seria uma loucura, né? Mas, saiba que isso pode acontecer. Segundo levantamento da PWC, esse percentual de clientes afirma que poderiam facilmente deixar sua empresa após vivenciar um único ponto de atrito relacionado ao atendimento. Esses pontos podem ser: um tempo muito longo de resposta, um colaborador sem domínio do serviço e dos processos do escritório, pouca variedade nos canais de atendimento, entre outras situações que causem uma experiência negativa ao cliente. Por isso, tão importante quanto executar um serviço de qualidade, é garantir um atendimento e uma experiência eficiente e confortável ao cliente, que atenda às suas necessidades e o ajude a atingir seus objetivos. Caso contrário, como vimos, ele não pensará duas vezes e deixará o seu escritório. Então, para ajudar você a evitar esse problemão, no conteúdo que compartilho hoje, eu falo mais sobre os pontos de atrito, cito alguns exemplos de problemas que podem ocorrer em seu escritório e mostro como você pode reduzir cada um deles. Bora aprender? Ótima leitura e até semana que vem! 🚀 |