Saiba que seus clientes com certeza veem essas datas como oportunidades incríveis para vender mais, fazer girar um estoque parado e movimentar seus negócios. Afinal, segundo pesquisas, o volume de compras em datas sazonais como, Páscoa, Natal entre outros, crescem até 77%. No entanto, é nesse período também que a demanda dos escritórios aumenta e a mão de obra fica reduzida. Pois, ao passo que cresce a procura dos clientes por suporte, seja para emitir notas, tirar dúvidas sobre estoque ou solicitar um balanço de última hora, a força de trabalho é limitada, com colaboradores de folga devido ao feriado. Por conta disso, enquanto os clientes enxergam as datas sazonais como oportunas, é comum que os escritórios as vejam como inoportunos. Porém, se você pensa assim, quero te dizer que, com o planejamento certo, é possível mudar esse cenário e transformar as datas sazonais em momentos favoráveis para o seu escritório também! E é exatamente isso que eu mostro no artigo de hoje. São 5 dicas úteis e simples para você colocar em prática já na próxima data sazonal que rolar. Bora usar esse momento desfavorável para mostrar ao seu cliente todo o potencial e qualidade da sua operação e suporte? Ótima leitura e até semana que vem! 🚀 |