Podcast como estratégia de prospecção? Sim! 🎙️

A news mais esperada da semana, acaba de chegar!
Visualizar como página web

11 de janeiro, terça-feira

Calbi, você sabia que os podcasts podem ser altamente eficientes para atrair prospects e gerar boas oportunidades de vendas para o seu escritório?

Pois é, engana-se quem pensa que esse canal serve apenas para compartilhar conteúdos em áudio. Estudos apontam que mais de 10% dos ouvintes dos podcasts de uma empresa tornam-se seus clientes em um curto espaço de tempo. 

Esse percentual pode até parecer pequeno, mas se levarmos em consideração que o Brasil é o segundo país que mais consome podcasts, com cerca de 100 milhões de ouvintes por dia, essa relevância torna-se muito mais atrativa, não é mesmo? Por isso, hoje eu vou ensinar você a criar um podcast para o seu escritório em 7 passos simples. 

Sei que entrar nesse mundo pode parecer difícil se você nunca experimentou esse formato, mas prepare-se para desmistificar esse pensamento! Bora lá? O link está aqui embaixo:

Ótima leitura e até a próxima! 💙

Como fazer um podcast para a sua contabilidade em 7 passos

Você já viu o que é e qual a importância de investir nessa mídia para o crescimento e rentabilidade do seu escritório, certo? Então, chegou a hora de arregaçar as mangas e aprender a como fazer um podcast! O primeiro passo de como fazer um podcast deve a escolha do seu....LER MAIS

Siga a gente nas outras redes sociais também!

Tem mais um montão de conteúdo bacana por lá 💙

Quero seguir o Gestta nas redes sociais

Até mais! 🚀

Nashila do Gestta
Criadora e compartilhadora
de conteúdo sobre Gestão,
Contábil

Você está recebendo esta newsletter porque se interessa por gestão e tendências contábeis ou porque se inscreveu no site do Gestta. Não quer mais dar de cara com a gente na sua caixa de entrada? Tudo bem, sem ressentimentos, é só clicar ali embaixo e descadastrar o seu email. Estaremos aqui sempre que quiser voltar =)

Enviado por Gestta

Rua Quintana, 753 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04569-011

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.