Pois é, Calbi, os millennials, aqueles nascidos entre 1980 e 1995, também conhecidos como geração Y, agora compõe 73% dos donos de empresa ou tomadores de decisão dentro das organizações. Isso significa que esse comprador lida com um processo de compra, diferente de seus antecessores. Afinal, os millennials cresceram junto com a internet e suas perspectivas são influenciadas pelo mundo digital de maneira que as gerações anteriores não experimentaram. Assim, à medida que eles conquistam posições estratégicas dentro das empresas, suas preferências e percepções também passam a influenciar a forma como eles fecham negócio. Por isso, se você não conhece muito sobre o millennials ou não sabe quais fundamentos são importantes para eles na hora da venda, esse pode ser um território de grande potencial para as vendas do seu escritório. Portanto, é preciso adaptar as estratégias do seu time comercial e trabalhar na criação de processos mais inteligentes. Para te ajudar a entender mais sobre esse assunto, no conteúdo que compartilho aqui hoje, eu explico quem são os millennials, como se comportam durante um processo de decisão de compra e quais estratégias seu escritório pode usar para prospectá-los. Então, já corre para ler antes que uma nova geração pinte por aí, combinado? Até o próximo conteúdo! Ótima leitura e até semana que vem! 🚀 |