Essa tendência de mercado arrebatou o verão daquele ano com mais de mil paleterias abertas só em São Paulo, segundo dados da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios. No entanto, da mesma maneira que surgiram, a grande maioria desapareceu, deixando centenas de empresários na mão. Isso aconteceu porque, muito provavelmente, eles não fizeram uma pesquisa de tendência de mercado de maneira eficiente e acabaram investindo em algo que, na verdade, era uma "moda" passageira. Afinal, as paletas não eram diferentes o suficiente para criar a relevância que uma novidade precisa para se tornar uma tendência. Ou seja, para assegurar o sucesso de um negócio, um serviço ou uma ideia, é fundamental saber como identificar de fato uma tendência e, mais do que isso, como diferenciá-la de uma modice que pode desaparecer a qualquer momento. Por isso, hoje, eu quero compartilhar com você um artigo no qual eu mostro a forma correta de encontrar e analisar uma tendência de mercado, antes de investir seu valioso dinheiro. Bora aprender? O link está aqui embaixo! Ótima leitura e até a próxima! 💙 |