Em cartaz - 33 DEDOS BEM AQUECIDOS



Serviço


Texto teatral inédito escrito por Rafael Primot, dramaturgo premiado (Premio Shell 2009-SP melhor autor, Prêmio Críticos de Arte e CPT), em cartaz no Teatro Jaraguá com direção de Alexandre Reinecke.

33 DEDOS BEM AQUECIDOS
Teatro Jaraguá(265 lugares)
Rua Martins Fontes, 71 – Centro
Informações: 3255.4380
Bilheteria: de terça a domingo a partir das 14h. Aceita todos os cartões de crédito e débito. Estacionamento com manobrista no local: R$ 18
Vendas: www.ingressorapido.com.br / 4003.1212
Sextas às 21h30 | Sábados às 21h | Domingos às 19h
Ingressos: R$ 50
Duração: 75 min
Recomendação: 14 anos
  
Estreou dia 20 de setembro
Temporada: até 03 de novembro

..

Release


 Ministério da Cultura
apresenta
Dani Moreno, Caio Paduan, Clarissa Kiste e Rafael Primot
em
33 DEDOS BEM AQUECIDOS
De Rafael Primot
Direção Alexandre Reinecke
Em cartaz no Teatro Jaraguá
Texto teatral inédito escrito por Rafael Primot, dramaturgo premiado (Premio Shell 2009-SP melhor autor, Prêmio Críticos de Arte e CPT), em cartaz no Teatro Jaraguá com direção de Alexandre Reinecke.
A peça é uma história de amor com encontros e desencontros típicos do gênero, aliada a uma pesquisa da linguagem teatral contemporânea e com personagens inusitados, que tentam recriar a si mesmos, sempre com muito humor, tanto no texto como nas situações em que se envolvem.
Na montagem, dirigida por Alexandre Reinecke, seis personagens se apresentam: CRIS, uma jovem bailarina (Dani Moreno); MAURO, um piloto de corrida charmoso e bem sucedido (Caio Paduan); TINA, uma socióloga recém-formada e manca (Clarissa Kiste) e OMAR (Rafael Primot), um motorista que sempre usa luvas de couro; e ainda o jovem casal formado por MICHA, uma stripper linda e RAI, namorado de Micha (papeis dos mesmos atores que interpretam Cris e Mauro).
O espetáculo, não linear, começa com a apresentação de Micha e Raí, um casal que vive discutindo e que se ama de uma maneira muito louca e própria. Depois conhecemos a dupla ‘normal’, Omar e Tina que se cruzam sempre no elevador e pouco falam quando estão a sós.  E então, um outro jovem casal aparece e nos encanta: Cris e Mauro. Eles são lindos, perfeitos, divertidos e educados, parecem feitos um para o outro.
O quarto texto encenado de Rafael Primot trata de temas universais que parecem nunca se esgotar: o amor e a dificuldade de amar e de ser amado (ou de nos sentirmos assim).
Além do espetáculo, Primot estreia o filme Gata Velha Ainda Mia, onde assina roteiro e direção, dia 29 de setembro no Festival do Rio, com Regina Duarte e Bárbara Paz no elenco.

Ficha Técnica


Texto:Rafael Primot
Direção:Alexandre Reinecke
Elenco:Caio Paduan, Clarissa Kiste, Dani Moreno e Rafael Primot
Assistente de direção: Carol Mariottini
Cenografia: Cássio Brasil
Cenotecnia: Fernando Brettas
Trilha Sonora: Daniel Maia
Figurinos: Camila Amadei
Iluminação: Lucia Chedieck
Fotos: Priscila Prade
Projeto Gráfico: Vicka Suarez
Visagismo: Alisson Rodrigues
Perucas: Diko Lorenzo
Cabelo: Cassiano Assmann
Direção de Produção: Daniella Griesi e Andresa Lenzi
Produção Executiva: Ricardo Sily