‎"Indignidade BASTA!!!"

Eu Acho um Absurdo Descomunal!!! Sinceramente... Em Pleno Século 21; Com Tantos Personagens GAYS; Cruzando Novelas; Filmes; Romances de Bancas de Jornais; Canais Por Assinaturas e Etc; E Ainda Ter Gente Encarando os "Homossexuais"; Ditos ou Melhor "Rotulados GAYS"; Como se Fosse um Espécie de Rato; Verme; Ou Sei lá que Imagem Doentia é que Passa Pela Imagem dessas Pessoas!?!?!? É REVOLTANTE!!! Ver e Saber; Que Por Mais que Role Solta a Putaria GENERALIZADA em Todos os Níveis da SOCIEDADE em que Vivemos; O Peso da Desgraça Caia Apenas Em Cima Daqueles que DIGNAMENTE; Tentam Viver a Sua Vida e; Da Sua Maneira; Estão Sempre Dispostos a Socorrer os Seus...

O que é Que Incomoda Tanto o Fato de Ter um "GAY / Homossexual" na Família??? Será que é o Fato da Palavra "Heterossexual" Ter 3 Letras a Mais e não Poder Ser Simplificada por Apenas 3???

Ah Sim... Porque é Muito Bonito ter um Filho Hétero que "Trai" o Melhor Amigo com a Namorada; Rouba; Mata e Se Bobear; Até Faz com que a Sua Sobrinha Linda de 13 anos Faça uns "Programinhas" na Zona Sul do Rio; Do que Ter um Filho "GAY"...

Ou Melhor; É Melhor Ter um Marido Hétero que na Sua Frente e na Frente dos Demais Amigos; Jura Solenemente Ser o "Garanhão das Galáxias"; Mas. Na Encolha Vive Se Tocando Pensando em Quanto Seria Bom se Aquele Cara que Tava Atravessando o Sinal na Hora que Ele ia pro Trabalho lhe desse uma "Encoxada"... rs rs rs!!! 

Será que Essa Diferença Realmente "PESA" Tanto???

Porque na Hora do Desespero; Em 99,9% dos Casos; Os Bons Amigos; Os Bons Parentes; Na Hora que Percebem o Cheiro da "Encrenca" Chegando Se Mandam; Ae; Você; Com a Cara mais Lavada do Mundo; Recorre a Seu "Parente" GAY e Pede Socorro... 
(Percebeu Como Isso Acontece Cotidianamente!)

Pois Veja Bem; Caráter; Honestidade; Descência de Caráter; Independe do Fato de DAR ou COMER... Independe de Ser MACHO ou FÊMEA; E não se Perde COMENDO OU DANDO Algo ou Alguma Coisa pra Alguém...

Trabalho com a Saúde; E Sou uma Cara que Procura se Manter Sempre Antenada Diante das Coisas que Acontecem pelo Mundo; E ACREDITE SE QUISER: A Aids Continua se Espalhando por Aí Mais Rápido do que Fazer Tranças em Carecas! e; PASMEM; Muitos Casos São Originados por HÉTEROS; Encubados; Com Personalidade Duvidosa; E Caráter nem Sempre Tão Digno ou Tão Cheio de Restrições como o De Muitos "GAYS" que TRansitam pelo Seu Caminho!

Caráter é Fruto que se Ganha; que se Adquire; Tendo Dentro de Casa; Através de um Bom Pai; Uma Boa Mãe; Uma Maravilhosa Madrasta; E Todo um Suporte que sE Estende em Boas Amizades; Bons Irmãos; E uma Cadeia Positiva que nada Tem Haver com a SEXUALIDADE Pessoal e INTRANSFERíVEL de Cada Um...

Tem Dúvida?
Leia os Jornais Diariamente!
Acompanhe as Manchetes!
Pesquise no Google!

Só não Me Encha a Paciência com esse Tipo "Medieval"; "Antiquado"; "Escroto" de Preconceito!

Antes que Eu me Esqueça! 

PS: Sendo ou Não Sendo "GAY"; elas vivem para pagar suas Contas e não Faz Nada que Condene a sua Mente! Não Rouba! Não Mata! Não se Prostitui! Não Precisa Passar a Perna em Ninguém pra Subir no Emprego! e Graças a Deus; São Muito Bem Vindos aonde quer que forem todos os meus amigos!

*Que Pena que Eu Tenho de Muitos que Andam ae Escondidos em Seus Castelos de Rapunzel; Pensando que Vão Poder Viver Felizes Trancados dentro dos Seus Armários!*

*Que Pena que Eu Tenho daqueles que não Conhecem Tão Bem os Seus Parceiros como Deveriam Conhecer...*

E Digo mais: São as melhores amizades que se pode ter, verdadeiramente sinceras, pois quando, nos vemos em situações difíceis são os primeiros a nos defender e ajudar, estão contigo pro que der e vier ( experiência própria ). 

Enquanto outros me viraram as costas, e ainda afirmaram "não sei, não vi, não conheço" Que amigos são esses???????

Por isso não desprezo ninguém, sei que todo o SER Humano merece RESPEITO independente de classe social, raça, cor, religião ou sexualidade.

Outro dia me questionaram, porque eu postei uma mensagem indignada, sobre a violência que um amigo sofreu.

A Pessoa Fez um comentário infeliz, como se aprovasse o que ocorreu como sendo o certo, falei a ele que independente da opção sexual, a pessoas tinha o direito ao respeito, e que jamais eu ia ser a favor da violência contra quem quer que seja. Meu amigo é "homo" sim, nem por isso ele deixa de ser pessoa especial pra DEUS.

Quem somos nós pobres mortais pra julgar alguém?????
Essa mesma pessoa, me pediu perdão pelo comentário infeliz que fez.

Outro me perguntou:
Como você, pode ter amizade com pessoas assim.... 
Eu disse: 
Assim como??? Você quer dizer.... Homossexuais, gays.... 
E completei: Quando você conhece uma pessoa, você pergunta se ela é rica ou pobre??? a que raça ela pertence??? se ela trabalha ou está desempregada??? qual a religião dela??? ou qual time ele torce????

Claro que não: A Amizade é um sentimento que surge, no nosso coração a gente simplesmente gosta das pessoas, sem interesses algum.

Enfim.... 
SÃO OS MELHORES AMIGOS QUE TENHO, NÃO OS TROCO POR NADA DESSE MUNDO.

Amo a todos!!!!!!  Att, Senhora Shermann
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥