Você é humilde?

Bom, depende o que você entende por humildade.
Vamos lá... Me considero humilde sim, pois sucesso, cargo e alta posição não sobe e nunca subiram a minha cabeça, trato todas pessoas bem independente do cargo que ela ocupa, não deixo de dar "Um bom dia a uma faxineira" só por ter um cargo a mais que ela (pessoa) ou simplesmente por eu ser uma Universitária não vou tratar uma pessoa que é analfabeta com indiferença ao contrario vou tentar ajudá-la da melhor forma que eu puder.
Mas alguns confundem ser humilde com fazer as pessoas de boba, nesse ponto eu desço do salto, não deixo ninguem me fazer de palhaça, se isso é ser humilde sinceramente não sou.
Outros acham que ser humilde e a forma como você se veste, eu não vou deixar de usar um tênis de marca ou meu sapato ou sandália de salto alto, e andar por aí de chinelos só pra mostrar humildade, se eu posso comprar e usar meus tênis, sapatos sandálias farei isso.
Outros acham que ser humilde é morar num barraco numa favela, se eu posso morar num bairro nobre irei com certeza.
Agora eu te pergunto... Isso vai detreminar o quanto sou humilde??

Pergunte o que quiser... Responderei se puder.