Emprego no McDonalds


  Esta ficha de emprego foi preenchida por um jovem para o no Rio de Janeiro.


 A empresa o  contratou por ter considerado a ficha honesta e
 engraçada.


 Serve também para se observar a quantidade de perguntas sem objetivos concretos que são feitas ao candidato.
 

 Ficha de Emprego
 NOME:
 Júlio da Silva Moura
  
 SEXO:
 Duas vezes por semana.
  
  CARGO DESEJADO:

 Presidente ou vice-presidente da Companhia.
 Falando sério, qualquer um que esteja  disponível. Se eu estivesse em posição de escolher, eu não estaria  me inscrevendo aqui.
  

SALÁRIO DESEJADO:

R$ 15.000,00 por mês e todos os privilégios existentes. Se não for possível, façam uma oferta e poderemos chegar a um acordo.
   

EDUCAÇÃO:

Tenho.
  

ÚLTIMO CARGO OCUPADO:

Alvo de hostilidade da gerência.
  

ÚLTIMO SALÁRIO:

 Menos do que mereço.
  

 MAIS IMPORTANTE META ALCANÇADA NO ÚLTIMO
 EMPREGO:

 Uma incrível coleção de canetas roubadas e de mensagens post-it.
 

  RAZÃO DA SAÍDA DO ÚLTIMO EMPREGO:
  Era um lixo.

 

 HORÁRIO DISPONÍVEL PARA O TRABALHO:
 Qualquer um.
  
 HORÁRIO PREFERIDO:

Das 13:30h às 15:30h, segundas, terças e quintas.
  

VOCÊ TEM ALGUMA QUALIDADE ESPECIAL?
 Sim, mas é melhor se ela for colocada em prática  em ambientes mais íntimos.
  
 PODEMOS ENTRAR EM CONTATO COM SEU ATUAL
 EMPREGADOR?

 Se eu tivesse algum, eu estaria aqui ?

 

VC TEM ALGUMA CONDIÇÃO FÍSICAQUE O PROÍBA DE
 LEVANTAR PESOS DE ATÉ 25kg?
  25 kg de quê? !
  

 VC POSSUI CARRO?
  Eu acho que a pergunta mais apropriada seria:
 Você tem um carro que funciona?
  
  VC JÁ RECEBEU ALGUM PRÊMIO OU MEDALHA DE
 RECONHECIMENTO?
         Talvez. Eu já fui um ganhador da Porta da Esperança.
  

VC FUMA ?

No trabalho não, nos intervalos sim.
  
 O QUE VC GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO EM CINCO
 ANOS?
 Vivendo nas Bahamas, com uma super modelo loira,  incrivelmente rica, burra, sexy e que pensa que eu sou a melhor  coisa que surgiu desde a invenção do pão de forma. Na verdade, eu  gostaria de estar fazendo isso agora.