ViDa Charles Chaplin


poemas - Recados Para Orkut



"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoa insubstituívies
e
esquecer pessoas inesquecíveis."

Já fiz coisa por impulso,
Já me decepcionei com pessoas,
quando nunca pensei me decepcionar,
Mas tambem decepcinei alguém

Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos.

Já amei é fui amado,
mas também
Já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.

Já gritei é pulei
de tanta felicidade
Já vivi de amor
e já fiz juras e eternas,
mas "quebrei a cara"
muitas vezes!

Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos
Já liguei só pra ouvir uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de saudades
e...
Tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!

E ainda vivi
Não passo pela vida
E você também não deveria passar. Viva!!!

Bom mesmoe ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão
Perder com classe e vencer com ousadia
porque o mundo pertece a quem se atreve
e
A vida é muito
Para ser Insignificante

Chaplin...