diferente da outra.


A Vida me ensinou a respeitar os animais, eles fazem parte da nossa vida.
A Vida me ensinou que muitas vezes amamos e não somos amados na mesma proporção, mas amar sempre vale a pena. 
A Vida me ensinou a cuidar da flor, ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes Cruel.
A Vida me ensinou a estender a mão a quem precisa, embora seja um inimigo.
A Vida me ensinou a sorrir, embora esteja com lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais Triste do que eu.

A Vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais fortes e assim compreender melhor o outro.
A Vida me ensinou que de cada pedra encontrada no caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma Realização.
A Vida me ensinou que a Beleza esta no coração e não na aparência.
A Vida me ensinou a compreender os infelizes que não conhecem e nem sabem o que é o Amor.

A Vida me ensinou a perdoar aqueles que não são amigos, pois não sabem o significado de Amizade.

A Vida me ensinou que a solidão é boa para refletir.

A Vida me ensinou que a essência da Vida é o Amor .


************************************

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças, e eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto.
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim...Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei. 
O passado é uma lição para se meditar, não para se reprodizir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista."