Pois é, um número bastante alto, não é mesmo? Agora imagine o que esse mesmo cliente não pode alcançar com uma postagem em suas redes sociais? Por isso, acreditar que o seu serviço tem agradado a todos (o que é quase impossível) e ignorar a existência de um cliente detrator, pode manchar a imagem do seu escritório por muito tempo. E não é só isso, quando esse perfil é menosprezado, ele também prejudica o seu fluxo de vendas, o seu caixa, entre outras métricas de extrema importância para o sucesso do seu negócio. A boa notícia é que um cliente detrator pode ser recuperado. Afinal, se ele está reclamando é porque deseja a sua atenção. Portanto, ainda há tempo de resolver essa situação e transformar esse detrator em um promotor do seu escritório. Basta saber como encontrá-lo e quais estratégias utilizar para reverter essa má impressão. E é exatamente isso que o nosso conteúdo ensina hoje, com 4 dicas úteis e simples de serem colocadas em prática. Então, bora aprender e evitar que esse mal prejudique o tempo de vida do seu negócio? É só clicar no link aqui embaixo! Ótima leitura e até semana que vem! 🚀 |