Pois saiba que, quando um colaborador compartilha um conteúdo da rede social do seu escritório em sua rede pessoal, essa publicação pode chegar até 561% mais longe, fazendo com que sua mensagem atinja milhares de novos potenciais clientes. Não é à toa que essa ação tem se tornado uma estratégia de vendas, marketing e prospecção de muitas empresas. No entanto, pedir para os seus colaboradores usarem seus perfis pessoais para divulgar o serviço do seu escritório, nem sempre é confortável, não é mesmo? Inclusive, para muitos, pode até parecer invasivo e estressante. Porém, existem formas de conseguir isso de maneira natural, sem parecer que você está os forçando a "cumprirem ordens" ou realizarem um trabalho extra. E é exatamente isso que eu mostro como fazer nesse conteúdo aqui embaixo. São 5 dicas que te ajudam a colocar essa estratégia em prática, atingir mais pessoas com os seus conteúdos e, consequentemente, aumentar sua carteira de clientes. Bora aprender? Boa leitura e ate semana que vem! 🚀 |