Cobrar não está funcionando? Uma proposta de acordo vai!

A news mais esperada da semana, acaba de chegar!
Visualizar como página web

29 de março, terça-feira

 Já fazem algumas semanas que eu tenho dividido por aqui, Calbi, dicas simples e práticas sobre cobrança de clientes com o objetivo de ajuda-l@ a receber o valor devido por eles e creio que você esteja acompanhando e colocando todas elas em prática aí no seu escritório, certo?

Bom, espero que sim (rsrs)

Mas, como eu sei que as sugestões que eu apresentei até o momento podem não funcionar com todos os seus clientes devedores, hoje quero trazer mais uma alternativa: a proposta de acordo de dívida. 

Essa estratégia tem um único objetivo: fazer concessões para que o cliente pague o que deve de maneira rápida, evitando que a inadimplência atrapalhe ainda mais os planos financeiros do seu escritório.

Muito usada por bancos e demais financeiras, ela pode ser uma boa saída para evitar que uma simples inadimplência vire uma dívida permanente, em alguns casos, a quebra do contrato deste cliente com o seu escritório. 

Portanto, no artigo de hoje, eu ensino em 4 passos como criar e encaminhar essa proposta para aqueles clientes que estão devendo ao seu escritório e ainda deixo um modelo de proposta prontinho para você baixar e usar, no final do conteúdo. Maravilha, né?

Então, bora pra mais essa dica? O link está aqui embaixo!

Ótima leitura e até a próxima! 💙

Proposta de acordo de dívida – Passo a passo para usá-la em seu escritório e reduzir os casos de inadimplência

Como o próprio nome já diz, a proposta de acordo de dívida refere-se a negociação entre o devedor (cliente) e o credor(empresa) para a resolução de uma pendência financeira. Essa proposta pode ser uma iniciativa da...LER MAIS

Siga a gente nas outras redes sociais também!

Tem mais um montão de conteúdo bacana por lá 💙

Quero seguir o Gestta nas redes sociais

Até mais! 🚀

Nashila do Gestta
Criadora e compartilhadora
de conteúdo sobre Gestão,
Contábil

Você está recebendo esta newsletter porque se interessa por gestão e tendências contábeis ou porque se inscreveu no site do Gestta. Não quer mais dar de cara com a gente na sua caixa de entrada? Tudo bem, sem ressentimentos, é só clicar ali embaixo e descadastrar o seu email. Estaremos aqui sempre que quiser voltar =)

Enviado por Gestta

Rua Quintana, 753 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04569-011

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.