Você tem 1 minuto para vender seu serviço, e agora?

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13 de outubro, quarta-feira

Imagine que você está há tempos tentando apresentar uma proposta contábil a um prospect quentíssimo, mas nunca consegue fazer com que ele atenda as suas ligações ou o receba em sua empresa.

Até que, um dia, em uma palestra sobre negócios, você se depara com ele sozinho, dando sopa e totalmente disponível. Só tem um problema: faltam apenas 5 minutos para o palestrante começar a se apresentar, portanto, você precisa ser rápido no argumento.

Neste momento, você só tem uma opção: precisa duzer algo a esse prospect que seja interessante a ponto de fazê-lo querer saber mais sobre a sua proposta e trocar contatos para vocês marcarem para mais tarde. O que você diz a ele, Calbi?

Difícil, não é mesmo? A boa notícia é que existe uma técnica que pode te ajudar a criar um discurso impactante e persuasivo, capaz de prender a atenção de um prospect e demonstrar a importância dos seus serviços, em poucos segundos. 

Conhecida como Pitch de Vendas, essa estratégia pode ajudar e orientar a sua fala para dizer aquilo que é necessário ao prospect e, assim, conduzi-lo a tomar a decisão de fechar com você ou te dar mais tempo para apresentar seus serviços. 

Ficou curioso? Então, bora entender melhor o assunto e aprender a criar o seu pitch de vendas! 🚀O link do passo a passo está aqui embaixo

Boa leitura e até a próxima! 💙

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Pitch de vendas na contabilidade – 6 passos para criar um discurso curto e persuasivo para oferecer os serviços do seu escritório

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