Check, check, check & done! ✔️

A news mais esperada da semana, acaba de chegar!
Visualizar como página web

30 de agosto, terça-feira

Sabe aquela tarefa que tem vários requisitos para cumprir antes de ser concluída? Esse tipo de trabalho pode fazer até o melhor profissional se perder no caminho, ficar indeciso de qual passo seguir depois ou esquecer items importantes para trás, não é mesmo? E é para evitar esse tipo de problema e executar suas tarefas complexas de maneira mais eficiente e produtiva que existe o Checklist de tarefas!

Um checklist nada mais é que uma lista de ações em que você dá um "check" cada vez que finaliza uma delas. 

E essa prática é uma mão na roda para organizar a execução de uma tarefa complexa e com várias etapas, o que é comum em muitos dos serviços realizados por um contador.

Pensando nisso, preparei esse artigo que mostra passo a passo como fazer uso de um checklist para realizar tarefas contábeis complexas + dicas de ferramentas onde você pode criar os seus.  

Boa leitura e ate semana que vem! 🚀

Checklist de tarefas contábeis – Aprenda o passo a passo de como criar essa lista de controle para as atividades do seu escritório

Você liga o seu computador na segunda-feira e se depara com mais de 20 e-mails não lidos na sua caixa de entrada...Ler mais

Siga a gente nas outras redes sociais também!

Tem mais um montão de conteúdo bacana por lá 💙

Quero seguir o Gestta nas redes sociais

Até mais! 🚀

Nashila do Gestta
Criadora e compartilhadora
de conteúdo sobre Gestão,
Contábil

Você está recebendo esta newsletter porque se interessa por gestão e tendências contábeis ou porque se inscreveu no site do Gestta. Não quer mais dar de cara com a gente na sua caixa de entrada? Tudo bem, sem ressentimentos, é só clicar ali embaixo e descadastrar o seu email. Estaremos aqui sempre que quiser voltar =)

Enviado por Gestta

Rua Quintana, 753 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04569-011

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.