Lembra da régua de cobrança? Vem aprender a criar a sua do zero!

A news mais esperada da semana, acaba de chegar!
Visualizar como página web

25 de janeiro, terça-feira

Semana passada eu compartilhei aqui algumas técnicas para você usar na hora de cobrar seus clientes, lembra? 

Pois bem, umas delas falava sobre a régua de cobrança, uma ferramenta que tem como objetivo a criação de um roteiro para registrar, organizar e acompanhar cada etapa da cobrança de clientes, tornando esse processo muito mais seguro e assertivo. Com ela, é possível impedir que o seu escritório sofra prejuízos com o atraso ou falta dos pagamentos referente aos seus honorários.

Por conta da porção de vantagens que essa ferramenta tem, resolvi montar um conteúdo mais aprofundado sobre ela, mostrando, inclusive, como você pode criá-la e utilizá-la em seu escritório, seja de forma manual ou automatizada. 

Bora aprender mais esse macete e livrar seu escritório da inadimplência? O link está aqui embaixo!

 

Ótima leitura e até a próxima! 💙

Como cobrar um cliente contábil – Conheça 5 dicas que podem ajudá-lo a fazer isso sem prejudicar sua relação com o parceiro

Você que está à frente de um negócio sabe que o mercado é volátil e, por conta disso, provoca oscilações econômicas que costumam atingir vários segmentos ao mesmo tempo. Em uma dessas mudanças...LER MAIS

Siga a gente nas outras redes sociais também!

Tem mais um montão de conteúdo bacana por lá 💙

Quero seguir o Gestta nas redes sociais

Até mais! 🚀

Nashila do Gestta
Criadora e compartilhadora
de conteúdo sobre Gestão,
Contábil

Você está recebendo esta newsletter porque se interessa por gestão e tendências contábeis ou porque se inscreveu no site do Gestta. Não quer mais dar de cara com a gente na sua caixa de entrada? Tudo bem, sem ressentimentos, é só clicar ali embaixo e descadastrar o seu email. Estaremos aqui sempre que quiser voltar =)

Enviado por Gestta

Rua Quintana, 753 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04569-011

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.