5 dicas para coletar depoimentos dos seus clientes

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01 de Junho, terça-feira

Você tem um cliente que é incrível! Sempre te elogia nas redes sociais, nos emails, no WhatsApp e onde mais ele tiver disponibilidade. Isso significa que esse cliente, de forma espontânea, está deixando pequenos depoimentos sobre o seu escritório. 

Diante disso, me diga uma coisa, você já pensou em pedir a permissão dele para publicar esse depoimento em seu site ou redes sociais? Pensou em tornar isso um processo e pedir que outros clientes façam o mesmo?  

Se você nunca pensou em nenhuma dessas questões, saiba que você está perdendo a chance de conquistar mais clientes para o seu negócio 😕

Pois é, um depoimento sincero de alguém que utiliza seus serviços, pode ser fator decisivo para que um prospect escolha o seu escritório, ao invés do concorrente. 

Inclusive, uma pesquisa feita pela empresa Lear Hub, identificou que 92% dos compradores B2B se sentem mais propensos a fechar um negócio depois de ler uma avaliação confiável e assertiva. 

Isso porque depoimentos  servem como provas cedidas por pessoas com os mesmos problemas que seus prospects. Isso os leva a entender que, se você ajudou a empresa desse cliente, pode ajudar a dele também. 

E aí, pensando em coletar opiniões positivas com a sua base de clientes, mas não sabe muito bem como fazer isso?, No artigo de hoje eu mostro 5 dicas para fazer isso de forma eficiente e ainda o que evitar e o que não pode faltar nesses depoimentos.

Preparado para aprender? Então, clique no link abaixo e bora crescer esse escritório!🚀

Ótima leitura e até a próxima! 💙

Top da semana
O melhor conteúdo da semana nós te mandamos aqui, mas lá no blog tem vários outros artigos, cola lá pra conferir uma hora dessas:  Blog do Gestta!

Depoimento de cliente – 5 táticas para coletá-los de forma eficiente e começar a colher os benefícios dessa estratégia!

Você sabia que muitas pessoas procuram por um depoimento de cliente antes mesmo de entrar em contato com um escritório? Pois é, essa tem sido uma prática bastante comum entre os prospects e que influencia diretamente na decisão dele...Ler mais

Novidades do Youtube:

Como já virou rotina compartilhar as atualizações do nosso canal no Youtube aqui, vamos ver o que rola essa semana? 

👉 Ontem saiu o 6° episódio da série Papo de Gestão, dessa vez com a nossa parceira Natália Santos, contanto um pouco como é ter o DP como foco do seu escritório e se essa estratégia vale a pena. E sobre esse episódio, em especial, eu já deixo um spoiler: teve muita emoção! 

Para ver, clique aqui: Papo de Gestão - Ep. 06: Ter o DP como foco do seu escritório. Vale a pena? | Com Natália Santos

👉 E hoje tem super estreia da série Contador Consultor que vai ensinar você a fazer esse trabalho lucrativo aí no seu escritório! E, como primeiro tema, iremos desmistificar diversos pontos desse serviço que ainda gera muita dúvida. No comando dessa série teremos a nossa Head de Customer Success, Leticia Chaves, com a colaboração de quem entende muito do assunto, mas o nome desse parceiro ou parceira, eu deixo para você descobrir assistindo a estreia! 

Os vídeos são postados sempre às 14:00hrs, então fique atento e, se não quiser perder nenhum detalhe, já corre lá no canal do Gestta no Youtube e ativa sininho. Assim, você será notificado quando um novo vídeo for postado!

Momento Up

Aliás, estamos em todos esses canais:
Segue lá! Tem mais um montão de conteúdo bacana 💙

Até mais! 🚀

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