Souza Jônatas marcou você em uma publicação no Facebook

Souza Jônatas marcou você e outras 2 pessoas em uma publicação : "Feliz dia dos pais pro homem, que me criou e me fez ser quem sou hj, que em qualquer dificuldade estava ao meu lado e que me proporciona uma alegria diária, te amo, vc é o melhor pai do mundo!!❤". Souza escreveu: "Feliz dia dos pais pro homem, que me criou e me fez ser quem sou hj, que em qualquer dificuldade estava ao meu lado e que me proporciona uma alegria diária, te amo, vc é o melhor pai do mundo!!❤" Saiba mais sobre marcação no Facebook .
facebook
Souza Jônatas marcou você e outras 2 pessoas em uma publicação: "Feliz dia dos pais pro homem, que me criou e me fez ser quem sou hj, que em qualquer dificuldade estava ao meu lado e que me proporciona uma alegria diária, te amo, vc é o melhor pai do mundo!!❤".
Souza escreveu: "Feliz dia dos pais pro homem, que me criou e me fez ser quem sou hj, que em qualquer dificuldade estava ao meu lado e que me proporciona uma alegria diária, te amo, vc é o melhor pai do mundo!!❤"
Saiba mais sobre marcação no Facebook.
Ver publicação
Essa mensagem foi enviada para robertocalbi@yahoo.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025