Falso Heroi

Para quem gosta de cultura!”

Sou um falso herói.
sou uma pessoa que a cada dia que passa se transforma em uma rocha.
Sou duro de roer.
Sou persistente.
Sou invencível, mas na maioria das vezes deixo de lado a vitória para ver os outros felizes.

Sou aquele que dou a minha vez;
Gosto de ver as pessoas feliz,
E no estágio que me encontro, já não preciso mais me gabar...
Outras pessoas fazem isso por mim.

Sou incomparável.
Sou aquele que sabe-tudo
Mas que sempre finge nunca saber de nada.
Sou o que não discute
O que sorri
O que não chora
Pois rocha não chora se supera.
O que não demonstra sofrimento
O que faz da vida uma brincadeira para solucionar os problemas.

Sou aquele que não tem amigos;
O solitário.
O que não confia.
O que não conversa.
O que escuta.
Sou um conselheiro.

Sou um artista.
Sou um pioneiro.
O que luta.
O que supera.
O que faz acontecer.

Sou aquele que acha que a vida é um jogo
E, aquele que sabe que todo jogo tem um esquema
E mesmo sabendo deste esquema
Às vezes, escolho o caminho mais brusco para testar os meus limites.

Sou o compositor.
O ator.
O que toca.
O que ensina.
O que aprende.
O que critica.
O que concorda.
O que discorda.
O amigo.
O fiel.
O que beija.
O que abraça.
O que anda no caminho da sua opção
O que transmite paz
O que sempre tentou mostrar que a humildade está em primeiro lugar
Junto ao orgulho e ao caráter.
Junto à simplicidade e ao amor.

Sou o original, o cover e a tréplica
Sou um personagem que a cada dia ganha um novo papel para atuar.
Sou aquele que todos gostariam de ter em casa ou no trabalho
Sou o erro, a aceitação e o acerto.
Sou aquele que nasceu pra fazer a diferença!

Por isso, ao entrar na minha vida você já pode sentir que os seus pensamentos
Os seus aprazeres e o seu mundo toma uma nova direção.
A direção em que toda vida gostaria de tomar.
Então, porque perder tempo?