Aerosmith - No More No More

O sangue mancha o teclado no piano do meu pai

Não vi a luz do dia desde que iniciamos essa banda

Não mais Não mais

Não mais Não mais





Roupas compradas em loja se desfazendo em retalhos

Ciganas que lêem folhas de chá contando meus sonhos

Não mais Não mais

Não mais Não mais



O hotel "Holiday Inn" tranca a porta com uma corrente

Você adora isso e você detesta isso, mas para mim é a mesma coisa

Não mais Não mais

Não mais Não mais

Não mais Não mais



Garota, eu sou um sonhador, encontrei meu cavalo e carruagem



Mulheres tinhosas estagnadas não podem recusar

Você as ama e depois você as abandona com as críticas do seu sucesso

Não mais Não mais

Não mais Não mais



Doença das damas de fala macia frequentadoras de bares

Entrando sorrateiramente com os lábios dela deslizando abaixo dos seus joelhos

Não mais Não mais

Não mais Não mais

Não mais Não mais





Eu e minha vida, um cara que grita, prometido a uma mulher em casamento

Garota, sou um sonhador, encontrei meu cavalo e carruagem





As damas estão em vantagem e seus amantes chamam a isso de paixão

Os homens chamam a isso de prazer, mas para mim isso é antiquado

Os tempos estão mudando, nada fica parado

Se eu não parar de mudar vou escrever meu testamento

É a mesma velha história, não há uma segunda chance

De dançar até o topo da montanha



Garota, sou um sonhador, encontrei meu cavalo e carruagem